segunda-feira, 12 de março de 2012

Pinella Bar e Bistrô (408 norte) 09 de março


Caipirinha de cachaça 51 no copo pequeno a R$ 10,50. Caro em comparação ao que eu ando bebendo ultimamente, então vamos ver se ela tem um diferencial.

Chega a caipira, do jeito que pedi, muito gelo e pouco açúcar, mas nada demais, uma caipirinha como qualquer outra. Bem feitinha, mas não vale o preço. A segunda caipirinha não veio com 51, veio com alguma cachaça curtida. Não estava ruim, mas não estava super fantástica.

O bar tem uma boa carta de cervejas importadas e artesanais e uma lista de drinks que me deixou com vontade de voltar pra experimentar. Eles tem soda italiana, coisa difícil de achar em Brasília.

Em matéria de comida, o cardápio de comidinhas também é variado, com opções saudáveis e opções nem um pouco saudáveis. A pasta de grão de bico estava muito boa e a coalhada com gosto de iogurte. O caldo de abóbora com gengibre e gorgonzola estava muito bom. Raspei o prato.

O lugar é bonitinho, com gente de todos os tipos. A música é agradável. Toda sexta tem um DJ tocando sambinhas. O atendimento é lento, a quantidade de garçons é pequena, mas muito educado. O banheiro masculino foi aprovado pelo amigo. A amiga disse que o banheiro das moças é bem legal, se não tiver fila.
...

Ha! Digo que a caipirinha não tá grandes coisas e peço a terceira! Vamo que vamo!
...

Amigo José experimentou a minha quarta caipirinha e disse que está maravilhosa. Talvez eu esteja ficando chata.

Avaliação final: lugar bem legal, onde se come bem e se bebe bem, com atendimento muito bom e música agradável. Vale a pena voltar.

Obrigado aos fiéis acompanhantes. Dessa vez sem nomes que a lista é grande!

Nenhum comentário: