sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Segundo Clichê (107 Norte) 02 de fevereiro



Demorei mas voltei! Não que eu tivesse parado de beber caipirinha, mas é que a gente estava indo sempre ao mesmo lugar (que vai merecer um segundo post em breve).

Caipirinha de cachaça, R$ 7,00 no copo pequeno. A cachaça é curtida, o que dá um sabor diferenciado. Eu não gosto muito, mas tem gente que adora. Na primeira, o gelo veio certo e o açúcar na medida. Parece que toda quinta tem música ao vivo. A banda é boazinha, MPB generalizada, mas toca alto demais, fazendo com que as pessoas tenham que gritar para conversar. O serviço é meio lento e depois de 1 hora, ainda não vi um sorriso. A carne de sol com mandioca veio dura. Tanto a carne de sol quanto a mandioca. Ainda não sei se estou me divertindo. Mas os amigos ajudam. Veremos mais tarde.

Na segunda caipirinha, no primeiro gole, alguma coisa desceu desconfortável. Espero que tenha sido caroço do limão e não caco de vidro. Haha! Conseguiram manter a mesma qualidade e isso é bom. Por não ser doce demais, não pega muito rápido, o que também é bom.

Meia hora depois...

Ok. Coloquei mais açúcar na segunda caipirinha. Estou mal intencionada, como sempre.

Mais meia hora...

Opa! Terceira caipirinha melhor que as duas primeiras e juro que não estou bêbada. Adoro postar ao vivo!

Comentário do amigo Paulo ao olhar o cardápio: que legal, o dólar cai e o preço do uísque sobe...

Pausa para avaliar o banheiro: pequeno, mas relativamente limpo. Bem aceitável.

E por hoje é só. Entrando na quarta e ainda muito comportada.

Quem me acompanhou nessa aventura: José, Lucas, Mayra, Priscilla (só no suco, muito bem!), Ricardo, Paulo e Ricardo. Obrigado pela companhia amigos!

Nenhum comentário: